24 de out. de 2011

Incêndio de grandes proporções consome lojas no centro de Juiz de Fora

Jornal Estado de Minas: Três pessoas foram intoxicadas pela fumaça e tiveram de ser atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)



Um incêndio de grandes proporções consome lojas desde o fim da tarde no Centro de Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata Mineira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram atendidas com intoxicação por causa da fumaça. As primeiras informações eram de que o fogo havia atingido três lojas, mas foi confirmado que chamas já chegaram a pelo menos cinco estabelecimentos, fazendo com que o teto de um deles desabasse. No momento, os bombeiros lutam para evitar que a chama se espalhe por um prédio de oito andares, vizinho às lojas.

Segundo os Bombeiros, o incêndio começou em uma loja que vende material para festas infantis, localizada na Rua Floriano Peixoto. As chamas começaram por volta das 17h e se espalharam para uma loja de instrumentos musicais e outra de material de construção. A rua foi interditada entre as avenidas Rio Branco e Getúlio Vargas. A fumaça provocada pelo incêndio pode ser vista de vários pontos da cidade, que teve o fornecimento de energia elétrica interrompido para o trabalho dos Bombeiros.

Nenhum comentário: