24 de jul. de 2008

Batman - O Cavaleiro das Trevas



O fascínio que Batman exerce gera altos números de bilheteria


Em exibição desde o último dia 18 de julho, o filme Batman - O Cavaleiro das Trevas, tem apresentado um elevado número nas bilheterias. Segundo a distribuidora de filmes Warner Bros, somente na sexta-feira, dia da estréia, o filme arrecadou 66,4 milhões de dólares. O novo filme foi esperado grande ansiedade pelos fãs de Batman. Contudo, o longa-metragem não apresentou o que realmente era esperado. O filme apresenta-se simplório e cansativo nas maiorias das cenas, que poderiam ser classificadas como mornas. Com poucos recursos tecnológicos, como o baixo número de efeitos especiais e visuais, o filme não exibiu toda a grandeza que Hollywood sempre apresentou em seus filmes de ação. Não obstante, a versão dublada nos legou algumas horas de filme com ecos e ruídos que na versão legenda não se observa. Assim, o sucesso de bilheteria da nova película de Batman, não está relacionado aos efeitos tecnológicos que ficaram ausentes, que eram tão esperados, mas sim a magia e o fascínio que Batman exerce há 76 anos desde a sua criação, em 1932 por Bob Kane.

Entranto, nem tudo foi tão ruim. Pode-se destacar a excelente atuação do ator Heath Ledger, que foi morto recentemente. Sua brilhante interpretação, como o temível Coringa, proporcionou momentos de risos combinados a muito suspense e talento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hola!, como va?, muy bueno este Blog, esta barbaro, voy a seguir pasando,cuando quieras pasa por el mio, saludos!! que andes barbaro

Luis